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Políticas da loja

 

Envio e Entrega

Os quadros serão enviados e postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Políticas de troca e devolução

 

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


O processo de troca ou devolução é simples, para realizá-lo basta entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, via e-mail ou Whatsapp e informar seu problema.
IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e troca.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail ****************@gmail.com ou se preferir, pelo número

(11) 3885-9917 e (11) 99222-9855 de segunda à sexta das 09h30 às 19h00, aos sábados 10h00 ás 18h00 e domingos 11h00 ás 17h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso ou avaria.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, o produto e todos os seus acessórios.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O envio em todas as situações descritas acima, são custeadas pelo cliente. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Espaço Til para cliente), fica por nossa conta.

É imprescindível que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por cep, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, o produto é automaticamente devolvido a nós.
Em locais com restrições de entrega ou após duas tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agencia transportadora mais próximo por 5 dias corridos. Após isso, infelizmente o pedido volta a nós. Caso o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficam por sua conta (cliente).
Qualquer dúvida ou sugestão a respeito do nosso processo, por favor nos envie um e-mail para *************@gmail.com ou nos chame em qualquer canal de atendimento!

 

MEIOS DE PAGAMENTOS

Todas as transações de compras, são efetuadas através do sistema MERCADO PAGO, um dos sistemas mais seguros do mundo. Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões e todos os meios de pagamentos disponíveis no mercado.

Meios de Pagamentos
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